Como colocar assinaturas em e-mail?

Por que criar uma assinatura?

Em um mercado cada vez mais competitivo e conectado, detalhes pequenos podem ser bons aliados na prática do que os profissionais de marketing chamam de Networking. No pouco que lí sobre marketing nos últimos anos pude compreender que, independentemente da mídia utilizada, quanto mais simples e direta a mensagem, melhores seus resultados.

Então, como fazer?

Engana-se quem pensa que apenas as plataformas de e-mail pagas ou mesmo o Microsoft Office Outlook®, Mozilla Thunderbird tem essa capacidade. Você pode usar sua conta do gratuita no Outlook, Gmail ou Yahoo mail mesmo. Mas vamos sem exageros!

Um texto legal que oferece dicas de como produzir uma assinatura de efeito é o dos estudantes de medicina do blog Médico Nerd.

O principal: Uma boa mensagem precisa ser clara e objetiva.

Inserir uma assinatura a cada novo e-mail enviado é bastante fácil, mas caso precise de ajuda, pode utilizar a apresentação abaixo.

Por que não o e-mail para melhorar seus contatos pessoais? Você usa alguma outra técnica de networking de baixo custo? Ainda não conhecia essa alternativa? Fique a vontade pra compartilhar sua experiência.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s